Mostrando postagens com marcador Flores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Flores. Mostrar todas as postagens

30 julho 2012

Voltei com Flores, rs

Oi gente, apareci, rs!!!!!!!

Quanto tempo, heim!
Dei uma sumidinha do blog, mas fotografei tudo nesse tempo que passei fora!
Agora to cheia de novidades!
Como amo flores vou começar por elas!!!!!!!!!!!!!!









bjinhus

03 maio 2012

Tapete Jeans

Oi gente,

Hoje vim mostrar pra vocês uns joguinhos de tapete para banheiro, gosto muito de fazê-los em jeans por causa desse contraste lindo, toda a irreverencia do jeans e flores delicadas.








Bjinhus <3

Jogo Toalha Vermelha

Bom dia,

Ganhei um tecido vermelho esses tempos e já pensei em fazer um trilho de mesa. Acabei adiando um pouco mas agora esta prontinho! Fiz também uma toalhinha pra combinar né!







O que achou desse bico de crochê, acha que exagerei? Me diga! Bjinhus


24 janeiro 2012

Pano de Pratos - Fazenda

Olá,

Panos com gostinho de fazenda...



Saudade da minha terra!

Panos de Natal

Olá,

Sei que o Natal já passou, mas não posso deixar de mostrar algum panos de prato que pintei nessa época tão especial.

Sinos




Papai Noel / Rena




Flores

 



 


A barra de tecido da um charme especial, não acha?